sexta-feira, 29 de junho de 2012

Compra no iherb!

Sempre ficava babando pelos cosméticos vegans que eu via no iHerb. Apanhei um pouco pra comprar lá pois é cheio de segurança, precisa de um código que o seu banco tem que disponibilizar e depois de tanto problema chegou uma hora que desisti. Foi aí que conheci o iHerb Brasil, em que a dona do site oferece comprar por pessoas que não tem conta ou tem dificuldade na compra do iHerb, então resolvi arriscar! Fucei no site do iherb, escolhi o que queria e passei tudo certinho pra dona do IherbBrasil, daí ela fez a compra e depositei depois o dinheiro pra ela, foi bem  mais simples! 

Pedi a minha B12 da NowFoods e uma base da Beauty Without Cruelty (BWC) que eu sempre quis provar. Dá pra ver nas fotos que ambas as empresas colocam bem certinho que são produtos vegan! <3 

B12 da Nowfoods <3

Acertei o meu tom de base, AEAE!
Lá no iHerb você vai fuçando e achando muitas coisas boas e baratas, vale muito a pena! Mas tem que ter paciência pra comprar lá viu, as minhas coisas chegaram depois de 2 meses da compra e outra, não tem rastreio, então quem tem medo de arriscar recomendo comprar de ebay ou lojinhas virtuais.  :)

domingo, 24 de junho de 2012

Resultado do Sorteio!

Como prometido, eis aqui o resultado do sorteio! :D

Parabéns Rah! 

Logo enviarei um email para combinarmos a entrega dos brindes, ok? Muito obrigada a todas as meninas (e alguns meninos) que participaram, fiquei surpresa com tanta gente! Quando puder trago um novo sorteio, então fiquem atentos :) 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mr. Veggy e Dip Soy ~

No dia da degustação na Mundo Verde de São Carlos - SP aproveitei e comprei mais dois produtos que nunca tinha visto por aqui, hambúrguer da Mr. Veggy e um patê de tomate seco (<3) da Dip Soy! 

Preço razoável: o hambúrguer foi R$ 12,00 (meio esperado, pois hambúrguer vegetal costuma ser mais caro mesmo). Achei o patê um pouco caro (R$9,00), mas como sou louca por tomate seco e nunca acho um patê vegan disso, comprei! :)

 Gostinho diferente (meio agridoce) e muito gostoso!

Tomate seco é vida! 

Valem muito a pena, viu? :)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mundo Verde ~

Para quem mora em São Carlos -SP, abriu uma loja do Mundo Verde bem no centro da cidade, para a nossa alegria! A empresa existe em várias cidades do Brasil (na maioria em capitais) e vende muitas coisas vegans, orgânicas e de marcas difíceis de se achar no interior, como a Ecobras ou Tri-gostoso (não achei o site da empresa!). Então, imaginem como fiquei feliz ao ver tantos tofus, sojas, doces e chocolates sem lactose super fáceis de comprar! Bom, o preço da Mundo Verde não é lá dos mais agradáveis, mas pelo menos já consigo achar pra comprar, haha! Nesse final de semana eles estarão inaugurando a loja com um café da manhã grátis, pra degustar o que tem vendendo lá, nem preciso dizer que vou né? :)  


Comprei um chocolate branco da Tri-gostoso que eu tava morrendo de vontade de comer há anos! Me surpreendi, não é igual um chocolate branco normal que super derrete na boca, mas é muito bom viu? Matei minhas lombriguinhas, haha. :D

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sorteio! (Encerrado) :D

Depois de ver o super sorteio da Lorena no Veganices Femininas resolvi entrar na brincadeira e vasculhar alguns produtos que andei deixando meio paradinhos para sortear aqui. São todos praticamente novos, (exceto os lip balms que estão novinhos devido ao mal entendido e que acabei recebendo 3 iguais <3), muito cheirosos e claro, completamente vegans! Bom, eis o que eu achei :

  • Gloss 2 em 1 da ELF (Falei dele aqui)
  • 1 Lip balm e 1 Lip Tint da Crazy Rumours 
  • Base líquida da ELF (Falei dela nesse mesmo post acima) 



As regras do sorteio são bem simples:
  1. Seguir o blog (só clicar no seguir ali ao lado :D)
  2. Preencher o formulário abaixo
  3. Sorteio válido para quem mora no Brasil 
  4. Só vale uma participação por pessoa (mas podem divulgar para os amiguinhos à vontade, haha)
  5. As inscrições se iniciam hoje (01/06/2012) e irão até o dia 23/06/2012. O resultado será dado pelo Random e postado aqui no blog no dia 24/06 e enviarei um email para a vencedora. Se a mesma não me responder em até 3 dias ou não estiver de acordo com as regras, sortearei outra pessoa, ok? :)
ENCERRADO!