sexta-feira, 30 de maio de 2014

Brindes da Natural Shop ECO!

Hoje vim divulgar uma loja que inaugurou há pouco tempo: A Natural Shop ECO!
Já dá para comprar os produtos online e, de acordo com a Flávia (membro da equipe da Natural Shop), logo mais chegam mais novidades e produtos por lá! É possível encontrar produtos crueltly-free naturais, orgânicos ou veganos para cabelos, rosto e corpo, além de produtos para casa, incensos e livros.



Recebi alguns brindes da loja: um sabonete vegetal de argila verde e uma loção de andiroba para pernas e pés (ambos da marca Artes dos Aromas). Usei os produtos por um tempo e vou falar um pouquinho do que achei deles.

O sabonete e a loção são veganos! (Também ganhei esse incenso, mas ele contém mel). 



Sabonete Vegetal de Argila Verde


Eu já tinha usado outros sabonetes da Arte dos Aromas, mas nunca o de argila verde (Aliás, esse brinde veio muito a calhar, pois meu sabonete facial tinha acabado há alguns dias e resolvi testá-lo como substituto). Eu gostei muito dele, principalmente por ter argila na composição. A fragrância é cítrica e bem suave. Achei ótimo para limpeza corporal, mas também facial, senti que limpou super bem a pele do rosto, deixando-a sequinha e menos oleosa com o uso ao longo dos dias. Confesso que fiquei com receio antes de usá-lo no rosto, pois tenho a pele mista e não oleosa (que é a mais indicada para o uso de argila verde) e achei que ia ter um efeito meio forte ou ressecá-la. Contudo, achei que ele não deixa aquela sensação de repuxamento após o uso e também não gerou efeito rebote. O preço também é bastante acessível: R$10,00 por 100g (isso dura séculos se usado para limpeza facial!) e pode ser comprado na loja online da Natural Shop ECO.

 Loção de andiroba para pernas e pés


Esta loção é um dos produtos da Arte dos Aromas com certificado de orgânico pela Ecocert. De acordo com a marca, ela contém óleo de Andiroba, Aloe Vera, Manteiga de Cupuaçu e óleos essenciais refrescantes de Menta e Lemongrass. Achei  incrível a refrescância da pele após o uso dessa loção! Em dias mais cansativos, em que andei o dia inteiro, ou após exercícios é ótimo usá-la nas pernas e pés, pois ela dá uma acalmada, além de refrescar bem. Também em dias frios, em que a minha pele fica mais ressecada, senti que a loção deixou a pele super macia e hidratada. Na fragrância é perceptível e bem suave o cheirinho de menta  e lemongrass. A loção pode ser encontrada na loja online da Natural Shop e custa R$34,00 por 250 ml (aliás, tá mais barato do que na própria loja online da arte dos aromas, vale a pena conferir a loja!).


Enfim, eu sinceramente acho muito legal esse aumento de lojas preocupadas com os animais, com o meio ambiente e com produtos veganos, mais naturais e orgânicos. Sou super a favor de incentivar esse tipo de loja! Espero que esse mercado continue a crescer e traga cada vez mais opções de produtos veganos para nós! :)

2 comentários:

  1. Que legal que você gostou dos produtos, Jess!
    Fico muito feliz também que várias lojas de produtos veganos e orgânicos estejam surgindo.

    Engraçado você achar que esse hidratante seja bom para o inverno. Eu usei à noite depois do banho e arrependi amargamente!! Quase morri de frio nas pernas por causa da sensação de refrescância da menta!! haha mas deve ser ótimo no verão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Nossa, jura que aconteceu isso com vc? hahaha
      Não sei, é que eu moro num apto que no inverno é super quente dentro (ele pega sol o dia todo), então não senti esse frio depois de passá-lo não, foi bem tranquilo. Falo pelo quesito hidratação, achei melhor que o meu hidratante corporal que eu estava acostumada. Mas no verão deve ser melhor ainda mesmo :)

      Beijos!

      Excluir